Verão 2020: cintura marcada e mangas bufantes!

A estação mais colorida e divertida já está pintando por aí e chega cheia de novidades, com peças femininas, estilosas e que esbanjam charme.

Quem quer dar um ar mais moderno aos looks, pode se jogar na tendência que já aparece nas passarelas e vitrines há algum tempo, mas que ganha força total no verão 2020. As mangas bufantes, ícone de extravagância fashion dos anos 1980, são ótimas para quem quer adicionar volume na parte de cima do corpo.

Se antes as mangas eram absurdamente exageradas, agora elas trazem o romantismo necessário em modelagens ligeiramente mais discretas e comprimentos cropped, perfeito para combinar com um jeans bem descolado.

Look com blusa cropped com detalhe em amarração.

Para ficar com o visual equilibrado, aposte na cintura marcada, que vai te deixar com a silhueta mais definida e também é uma das tendências da temporada. Quem gosta de moda pode até comentar que não é uma novidade tão grande assim. A cintura marcada já foi e voltou muitas vezes, mas agora ela chega priorizando o conforto.

Democrática, a versão 2020 tem diferentes estilos e formatos, garantindo que pode ser incorporada em looks de qualquer tipo de corpo.

Vestido com amarração, marcando a cintura.

Aposte nas peças de cintura alta, que alongam a silhueta, e nos cintos. Você pode usá-los para marcar um vestido ou blusa mais soltinha, ou até para realçar as peças de cintura alta!

E que tal apostar em vestidos com a modelagem mais justinha no busto e que abrem da cintura para baixo deixam a silhueta com uma aparência de ampulheta quase que instantaneamente. Um truque sofisticado e bem feminino!

Deixe um comentário

Shopping cart

0

Sua sacola está vazia :(