Tendências para a primavera 2019

Depois da temporada de inverno com cores mais fechadas e clássicas, a primavera 2019 chega cheia de cores, estampas e estilo!  E não é para menos, dias de calor pedem composições mais alegres e divertidas.

Aposte nas cores quentes. O vermelho e o amarelo aparecem tanto em tonalidades super acesas quanto em colorações mais queimadas. Os tons irão colorir desde blusas e croppeds a shorts, saias e bermudas, em tecidos lisos e estampados.

Vestido Farm floral com amarelo.

Com inspiração nos anos 1980, tons fluorescentes, vibrantes e luminosos, irão aparecer nos looks monocromáticos, detalhes de vestimentas e acessórios, como bolsas e pochetes.

As estampas também chegam com força total. Invista nas tropicais, em padronagens florais abstratas e folhagens, e nas animal print, certeiras em todas as estações. Com a pretensão de democratizar a padronagem, especialmente o estilo snake, que remete à pele de cobra, apresenta diversos modos de usá-la no dia a dia.

Vestido com estampa animal print

E, se você é fã da moda dos anos 1990 e 2000 vai curtir esse resgate, com a volta das gargantilhas, blusas croppeds e dos sapatos mule. Pochetes, boinas, bandanas, looks all jeans, ternos femininos de cores claras, conjuntos de plush e blusas acetinadas são alguns dos elementos que estarão em alta nos dias quentes.

Mas a grande novidade da temporada é a tendência kitsch, que junta diferentes padronagens, cores, texturas e elementos, com característica vintage e exagerada.

O que esperar das próximas temporadas? Misturas inusitadas e criativas de elementos vintage e modernos.

Deixe um comentário

Shopping cart

0

Sua sacola está vazia :(