Trocas e Devoluções

Não serviu, não gostou?

 

Você pode solicitar a troca ou devolução do seu pedido em até 30 dias após a compra.

 

Como solicitar a devolução de um produto:
 

Verifique que o produto atende às condições citadas no item “Condições para Devolução” desta página. Se o seu produto atende a todas as condições, entre em contato com nosso serviço de atendimento ao cliente pelo formulário de contato do website, através do telefone (54) 9655-5424 ou pelo e-mail ouseup@ouseup.com.br informando:

  1. Número do pedido ou nota fiscal
  2. Motivo da troca ou devolução
  3. Nome, endereço completo, e-mail e telefone para contato

Após efetuar a solicitação de devolução, você irá receber a "Autorização de Postagem" em seu e-mail em até 3 dias úteis. Leve o código até o transportador logístico que indicarmos junto com a mercadoria e a nota fiscal ou a declaração de conteúdo.

Atenção: Você não conseguirá devolver as mercadorias sem a inclusão da nota fiscal ou da declaração de conteúdo. Coloque a mesma em um saco plástico e fixe com fita adesiva do lado de fora da embalagem da devolução que você entregará ao transportador.

Ao recebermos a peça em nosso endereço, faremos a análise do seu produto e, logo após, você receberá o e-mail de confirmação sobre a opção de ressarcimento, que pode ser em créditos para nova compra na loja virtual ou em reembolso do valor.

 

Como você recebe a troca ou devolução:

 

Créditos: Quando o valor do produto for convertido em créditos, você receberá um e-mail informativo com um cupom de desconto no mesmo valor do produto que devolveu. Para utilizar esse cupom com os créditos de desconto, você precisa realizar uma compra na nossa loja virtual e no método de pagamento terá a opção de utilizar os créditos na loja. Esses créditos deverão ser utilizados em até 180 dias. Caso o produto tenha valor superior aos créditos, você pode escolher a melhor forma de pagamento para a diferença de valor. O produto será enviado somente após a confirmação de pagamento do valor excedente. Utilizando o crédito em uma compra, caso precise devolvê-la não é possível solicitar o reembolso, você pode optar pelo crédito na loja novamente.

Reembolso: se você optar por receber seu dinheiro de volta, você terá as seguintes opções de reembolso: Caso o pagamento tenha sido feito por boleto bancário, o valor será depositado em sua conta em até 20 (vinte) dias úteis. Nesse caso você precisará nos indicar os dados bancários para realizarmos o depósito. O CPF do titular da conta deve ser o mesmo que consta na nota fiscal de compra. Se a compra foi feita pelo cartão de crédito, o valor será estornado em uma das próximas 3 (três) faturas. Assim que a operadora do cartão confirmar o estorno, nós enviaremos uma notificação por e-mail.

 

Posso alterar os produtos do pedido após a finalização da compra?

 

Não é possível alterar os produtos solicitados, endereço ou forma de pagamento no seu pedido após a finalização. Caso queira incluir um novo produto em sua compra, realize um novo pedido.

 

Quais são as condições para devolução de um produto?

 

  • Sem indícios de uso.
  • Com a etiqueta original.
  • Com o TAG.
  • Na embalagem original.
  • Com todos os itens e acessórios enviados com o produto.
  • Acompanhado da Nota Fiscal enviada no pedido ou a declaração de conteúdo fixado na parte externa da embalagem.

Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.

 

IMPORTANTE: 

  • A partir da data do recebimento do produto você terá 30 (trinta) dias para informar a devolução da peça. O valor disponibilizado em créditos é o produto integral + frete proporcional. Caso a compra realizada tenha sido de duas peças e a devolução seja de apenas uma, o valor devolvido será referente ao frete proporcional (%) ao preço pago pela peça.
  • Para pedidos realizados com descontos promocionais o valor a ser reembolsado/indenizado na devolução será o valor efetivamente pago pelo produto. O valor do bônus concedido na compra não será reembolsado em caso de devolução ou desistência da compra.
  • No caso de devolução de produtos adquiridos com frete pago pelo consumidor, o valor a ser indenizado/reembolsado será o valor efetivamente pago pelo produto acrescido do valor proporcional do frete.
  • Após a notificação de recebimento do produto em nossa loja, temos até 5 (cinco) dias úteis para realizar a análise e efetuar a solicitação de crédito ou reembolso.
  • Apenas a primeira devolução de cada pedido é grátis. Caso você ainda fique insatisfeita com outro produto de um mesmo pedido, poderá realizar uma nova solicitação de devolução no prazo de 30 (trinta) dias. Porém, essa nova solicitação fica com o frete por conta da cliente. E o mais importante, fique sempre atenta aos prazos e informações que você receberá por e-mail.

 

Código de Defesa do Consumidor

 

Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, Lei no.8.078, de 11 de setembro de 1990. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm

Sobre a loja

Moda feminina multimarcas. Tudo o que é bom em um só lugar: Farm, F.Y.I., Lez a Lez, Lunender, Ditaly. Confira promoções e descontos. Enviamos para todo o Brasil.

Social
Pague com
  • Pagar.me V2
Selos
  • Envio pelos Correios via PAC ou SEDEX. Texto alternativo para a imagem.
  • Site Seguro

Daiane Sartor - CNPJ: 26.776.587/0001-19 © Todos os direitos reservados. 2020