Versatilidade do Komono por Ouseup

A versatilidade do kimono

Há várias temporadas, o kimono é a peça queridinha do guarda-roupa feminino. Alternativa para o cardigã e a jaqueta, ele é uma terceira peça versátil, leve e que tem a cara do verão. Você pode encontrar modelos estampados, lisos e combiná-los com calças, shorts, vestidos e até na moda praia. Além de dar um up no visual, a peça também é perfeita para alongar a silhueta, principalmente se você optar por cores escuras e modelito bem compridão.

O kimono, que tem inspiração na moda japonesa, acrescenta charme tanto para o look básico como em produções mais trabalhadas. Há modelos com texturas, franjas, assimetrias e bordados, para você fazer bonito em qualquer ocasião, inclusive na balada.

As modelagens média e longa, por exemplo, ficam incríveis com short e regata, deixando uma produção bem despojada para o dia a dia. Adicione bolsa, acessório maxi e um kimono com franjas ou de estampas étnicas para um look incrível. Para aproveitar essa peça nas férias, que tal fazer uso dela como uma saída de praia? A peça de cores claras usada por cima do maiô ou biquíni tem feito muito sucesso tanto nas piscinas como na praia.

Para looks de trabalho, ele também é uma aposta certeira. Invista na composição blusa branca, calça de alfaiataria e um kimono floral, para uma produção incrível.

Há uma variedade de looks que combinam com o kimono. Democrático e muito estiloso. Jogue-se nessa tendência também.

Deixe um comentário

Shopping cart

0

Sua sacola está vazia :(